domingo, 18 de junho de 2017

Depois do caso dos e-mails: Algum dirigente será capaz de ir a casa de banho e deixar o casaco no encosto da cadeira, em plena tribuna do Dragão?

Nenhum!
Jamais!

Quem iria confiar, em deixar a sua carteira ou o seu telemóvel acessível ao Francisco J. Marques?

Depois de ser público que o F. C. Porto foi capaz de violar a correspondência do Benfica, acredito que na próxima época nenhum dirigente que precise de ir a casa de banho em plena tribuna do Estádio do Dragão, será capaz de deixar o casaco no encosto da cadeira. Qualquer um que habitualmente transporte no casaco, a sua carteira e o seu telemóvel, seguramente não ficará descansado nesses minutos em que se teria de ausentar dos seus pertences para ir a casa de banho em plena tribuna do Estádio do Dragão. Isto, enquanto se mantiverem os actuais represesentantes do F. C. Porto em representação do clube.

É que o F. C. Porto assumiu publicamente que consultou e-mails privados roubados ao Benfica. Violar e devassar correspondência alheia é crime.

Então se os actuais dirigntes portistas são capazes de violar correspondência alheia, também seriam capazes de consultar mensagens em telemóveis que não lhes pertencem, também seriam capazes de abrir carteiras que não lhes pertencessem e também seriam capazes de abrir cartas que não lhes pertencem ou não? Obviamente que quem viola o sistema informático alheio para tentar consultar e-mails privados do rival, também não terá nenhum decorro em devassar mensagens em telemóveis ou cartas alheias ou em mexer em carteiras que não lhe pertencem.


 Depois do caso dos e-mails: Ninguém será capaz de se ausentar dos seus pertences em plena tribuna do Estádio do Dragão.



1 comentário:

AXN disse...

O filho do inspector da PIDE não passa de um bandalho asqueroso. Num clube de monos, o outro é macaco este é chico...está tudo dito!!!